sábado, 15 de março de 2014

Como Receber Bitcoins–Usando MultiBit


Agora que você já sabe o que são os Bitcoins, saiba como você pode receber eles. Para isto você vai precisar de uma carteira digital (Bitcoin wallet).
Hoje já existem várias opções, existem do tipo que você instala em seu computador e recebe direto em seu programa, outro tipo são os Bitcoin wallet online, que funcionam de modo parecido com o PayPal e o PagSeguro etc.
Eu uso os dois tipos, pois em alguns sites eu precisei de uma conta no CoinBase e acabei criando para testar, é muito legal, você pode usar até os botões de pagamento para vender etc... Usando o coin base você pode usar um endereço de email para receber bitcoins.
 
 
 
 

Acesse o site CoinBase e crie sua conta. Clique AQUI para criar uma conta no CoinBase.
O software que escolhi foi o MultiBit , é bem simples e fácil de usar, após instalar é só copiar seu endereço bitcoin e colar onde precisar, e seus bitcoins ficam armazenados em seu computador, não tem o risco de acontecer o que aconteceu com um Bitcoin wallet online esses dias, foi roubado e sumiram com milhares de bitcoins... se os seus bitcoins estiverem em seu computador, você pode gravar em um pendrive e guardar em um local seguro. Alguns milionários de bitcoins guardam seus pendrives em cofres de banco.

 

O MultiBit tem versões para Windows , Mac e Linux. Clique aqui para ir ao site oficial e baixar o MultiBit.
Também existem versões desses softwares para Android e IOS, esses aparelhos modernos são perfeitos para se usar como e-wallet, pois consegurm ler os códigos de barras tipo QR CODE e facilitar as transações com Bitcoins. Caso tenha interesse nesses app vale a pena dar uma pesquisada mais a fundo, por enquanto vou falar aqui das versões online e para computadores.


5 comentários:

  1. ae me ajuda porfavor !!!!! eu tenho cerca de 0.00002500 BTC no freebitco.in queria passar esses fundos para a carteira do MultiBIt e nao sei como faz!!! me ajuda!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafael...sei que o MultiBit é uma opção mas a que eu utilizo com mais frequencia é a https://blockchain.info/pt essa é a mais tradicional e digamos mais confiável..quando eu consegui meus BTC no freebit.coin ele enviou automaticamente para lá...

    espero ter ajudado...

    Outra boa dica para conseguir moedas é o Qoinpro...
    Acesse o link: https://qoinpro.com/c641a49290936f294ef2f4d8805f0953

    Preencha com seu Email e o código captcha...

    em seguida confira no seu email na duvida deixe seu email aqui que eu lhe envio um tutorial...

    Valew...

    ResponderExcluir
  3. esse é o melhor
    https://www.landofbitcoin.com/?r=5xriwS2EJmvuNfZt

    ResponderExcluir
  4. Melhor carteira Para usar é sim a multibit uso a alguns anos a classic apesar de estar meio complicada de instalar principalmente iniciantes pois agora com a multibit HD que eles querem que voce gaste.... mais a multibit classic ainda esta em otimo funcionamento baixem e salvem o intalador para nao se perder quando tiver que reinstalar e importar a chave ..... obs é uma das mais ou talvez a mais segura ...

    ResponderExcluir
  5. os 2 melhores sites de minerar faucets, de 1 mil a 4mil por vez.
    http://monsterbtc.net/?ui=170731
    https://satoshinow.com/?ref=147794

    ResponderExcluir