sábado, 15 de março de 2014

Litecoin - Você Precisa Conhecer !

litecoin-logo

Olá, se você já ganhou seus primeiros Bitcoins e já sabe como funciona as cripto-moedas é hora de começar a ganhar seus Litecoins!

Litecoin é uma moeda digital sustentada na rede peer-to-peer que permite a realização de pagamentos instantâneos para qualquer pessoa no mundo. Esta moeda está baseada no protocolo Bitcoin, mas difere dele em que pode ser extraída de forma eficiente com hardware para o consumidor. Litecoin fornece transações mais rápidas (média de 2,5) e utiliza um algoritmo de prova de trabalho de mineração e de memoria dura, baseado em scrypt, dirigido para computadores regulares e GPUs que possuem a maioria das pessoas. A rede Litecoin é projetada para produzir 84 milhões de unidades monetárias.

Um dos objetivos da Litecoin era fornecer um algoritmo de mineração que fosse executado ao mesmo tempo e no mesmo hardware usado para minerar bitcoins. Com o acréscimo dos ASICs especializados para Bitcoin, Litecoin continua satisfazendo estes objetivos. É improvável para a mineração de FPGA ou ASIC serem desenvolvidas para Litecoin, até que a moeda for amplamente utilizada.

 

litecoinorg

 

Clique na imagem acima ou aqui para baixar e instalar sua carteira de Litecoin.

Depois de instalar a sua carteira Litecoin-Qt ela vai demorar um pouco para sincronizar com a rede, mas não tem problema, você já pode usá-la mesmo assim! Basta clicar em "Receber" e copiar seu endereço para recebimento de seus primeiros Litecoins.

litecoin6

O melhor lugar para começar é neste site: LTC4YOU , acesse o site clicando aqui e comece agora mesmo a ganhar Litecoins de hora em hora sem minerar! Após fazer seu login, clique em GAME no menu superior e você poderá jogar 1 vez por hora e GANHAR muitos Litecoins dependendo do resultado da roleta, o melhor é que éTotalmente de GRAÇA, você não investe nada e ganha ou ganha de hora em hora! Depois de jogar aparece quantos minutos falta para você poder jogar de novo. Espero que gostem da dica! Abraços!

 

Aqui está uma rápida lista sobre como instalar uma carteira litecoin em seu Windows 7 computador

Abrir navegador

Ir para http://litecoin.org

Clique no link para Baixe Litecoin-QT para Windows
https://litecoin.org/downloads/win32/litecoin-0.8.5.1-win32-setup.exe

Abra o seu De downloads dobrador

Dê um duplo clique Litecoin-QT para abri-lo

Siga os padrões na tela para instalar Litecoin

Depois as instalações de aplicativos, abri-lo

Litecoin-QT agora vai abrir. Vai demorar algumas horas para que a sincronização com a rede Litecoin

Uma vez que é feito Clique na Guia Receber

Nesta área, você vai ver um endereço semelhante ao LPQ9sQgMYZW1GiizfY36BJXYdpCRCVwoHG

Este é o seu endereço litecoin carteira. Isto é o que você terá que dar para que você possa receber pagamentos

Se precisar de ajuda com esta questão, nos envie um e-mail com sua duvida na guia de contato!

1 comentários:

  1. Tá, mas explica como faz pra usar Litecoin como forma de pagamentos em um site de vendas.
    Obrigada.

    ResponderExcluir